Li até a página 100 e... #15 - Insurgente


Gente, antes de apresentar minhas primeiras impressões acerca do livro, gostaria de me desculpar pela ausência aqui no blog. Primeiro estive sem internet, depois meu computador quebrou. Mas agora estamos de volta e com tudo! \0/

- PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"Em meio ao brilho cintilante de uma lanterna, vejo... pessoas."

- SINOPSE:

Uma escolha poderá destruir tudo!
Mais uma inebriante e emocionante história, repleta de reviravoltas, corações partidos, romance e poderosas revelações sobre a natureza humana. Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas.
Em Insurgente, segundo volume da bem-sucedida série de distopia que conquistou os fãs de Jogos Vorazes e alcançou o primeiro lugar na disputada lista dos mais vendidos do The New York Times, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama e a própria vida enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.

 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Estava muito empolgado com o final eletrizante de Divergente,talvez por isso a leitura esteja carregada, lenta, indo aos poucos.

- O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL:

Tris tem umas atitudes e pensamentos que me deixam com raiva, imagino que ela ainda não se encontrou perfeitamente, aliás, ninguém nunca se conhece 100%, mas Tris chega a me irritar em alguns momentos.

- MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

"Sinto um calafrio. Ele fala em fugir como se acreditasse que nós estamos presos. Eu nunca havia pensado dessa maneira, o que agora parece uma tolice." (Pág: 11) 

- VAI CONTINUAR LENDO?

Certamente.

- ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

"Mas aí os Caretas começaram a lhes dar comida, roupas, ferramentas e tudo o mais."

A adaptação do livro estreia hoje nos cinemas. Vejamos o trailer:




O "Li até a página 100 e..." é uma coluna criada pelo Blog "Eu leio, eu conto", portanto todos os créditos do formato do questionário pertencem àquele blog. Apenas as respostas e opiniões são do Blog "Legere Oculis".

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top