Atualizando a estante #06 - Fevereiro

Oi, povo!



Faz alguns dias que tento fazer essa postagem e nunca consigo.O Motivo? Eu explico! Minha câmera não está conectando ao PC e por isso não consegui descarregar as fotos, mas como o que importa é apresentar quais livros adquiri, faço isso com outras fotos que peguei na net. Beleza?





Então é isso, gente! Espero que tenham gostado das aquisições do mês e não esqueçam de comentar sobre os livros, se já leram, gostaram, enfim, o que achar conveniente comentar.

Beijos!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

6 comentários :

  1. Olá! O Grande Gatsby é um livro que estou querendo ler desde que assisti ao filme, que aliás é incrível! Abraços,
    http://cafeliterari-o.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Ainda não o li, tampouco vi o filme. Mas se julgar pela edição do livro, a história deve ser ótima. rsrsrs...

      Obrigado por sua visita e comentário!

      Excluir
  2. Oi Raimundo,
    Mais livro da Jojo! rs Ainda vou ler outros livros dela.
    Eu amo "a garota que eu quero". É uma história simples,juvenil,mas gosto tanto dela. Fala sobre a importância da família e os laços entre irmãos, de se descobrir. Vejo tanto gente falando que o livro é ruim. Você sabe que é o ultimo livro de uma trilogia? Mas,não interfere na leitura.
    Belo casamento é legal,para ter um pouco mais de Abby e Travis.

    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Adrielle!

      Embora só tenha gostado de verdade de um livro dela, eu sou ILoveJojo! Na verdade, iria comprar Belo desastre e comprei errado. #Fail!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi
    Acho que você não desiste de encontrar outro livro dela do qual realmente goste. rs
    Erros acontecem,então guarde esse até ler os outros dois.
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Adrielle!

      Como eu era antes de você é tão perfeito que sempre procuro encontrar outro livro tão bom da Jojo. Quem sabe um dia?

      :D

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top