Li até a página 100 e... #12 - Garota Exemplar



- PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"Bem, você se importa se eu pendurar as roupas?"

- SINOPSE:

Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino?

 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

O livro apresenta uma boa e intrigante história, o que permite uma leitura ágil e envolvente.

- O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL:

Bem, no ponto em que estou ainda não dá pra dizer muitas coisas, ainda mais em um livro tão misterioso e engenhoso como este.

- MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

"É uma época muito difícil para ser uma pessoa, apenas uma pessoa real, de verdade, em vez de uma coleção de traços de personalidade escolhidos de uma interminável máquina automática de personagens."

- VAI CONTINUAR LENDO?

Vou sim.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

"Vivemos a década passada como se estivéssemos ganhando o mesmo dinheiro que ganhamos nas duas décadas anteriores, e não estávamos." 


 
O "Li até a página 100 e..." é uma coluna criada pelo Blog "Eu leio, eu conto", portanto todos os créditos do formato do questionário pertencem àquele blog. Apenas as respostas e opiniões são do Blog "Legere Oculis".

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Oi Raimundo,
    Garota Exemplar é ótimo, um dos melhores livros policiais que já li. Ele tem um início meio lento, mas quando engrena vc n quer parar a leitura.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Alexandre!

      Obrigado por sua visita. Concordo contigo, mas a minha opinião completa você vai ver na resenha, que será publicada em breve. Continue por aqui!

      Grande Abraço!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top