Li até a página 100 e...#09 - A Verdade sobre nós

   

- PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"- O banheiro é aqui - disse, apontando para uma porta aberta."

- SINOPSE:
 
Madelyn Hawkins está cansada. Cansada de ser sempre perfeita. Cansada de tirar A em tudo. Cansada de seguir à risca os planos que os pais fizeram para ela. Madelyn Hawkins está cansada de ser algo que não é, algo que não quer ser. E então ela conhece Bennet Cartwright, inteligente, sensível, engraçado. A seu lado, ela se sente livre e independente, uma história que poderia muito bem ter um final feliz, não fosse por um detalhe: Maddie tem apenas 16 anos, e Bennet, além de ter 25 anos, é seu professor.

Pressionada pelos pais a participar de um programa para jovens talentos, Maddie pula dois anos do Ensino Médio e vai direto para a faculdade, onde conhece e se apaixona pelo professor de biologia. O sentimento é recíproco, e para dar uma chance àquele novo relacionamento que lhe faz tão bem, ela decide não contar para Bennet sua idade. Não demora muito para que as coisas comecem a dar errado, e as consequências da farsa de Maddie ganham contornos devastadores quando a verdade vem à tona.

 - PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Gosto de romances. Geralmente me envolvo e torço pelo casal, mas nesse livro estou tendo um pouco de dificuldade com a narrativa.

- O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL:

Ainda não consegui entender bem Madelyn, pois ela diz o tempo todo que sempre foi moldada pelos pais, agindo conforme eles gostariam. Então, por sempre seguir essas regras e preceitos não conseguimos ver até esse ponto da leitura quem ela é realmente.

- MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
 
"Repassei o momento em que seus olhos desceram, e, mesmo horas depois, minhas bochechas ardiam, e torci com todas as forças para não ter imaginado aquele olhar, porque ele me fez sentir... diferente. Viva. Desejada." (Pág: 17)

- VAI CONTINUAR LENDO?

Vou sim.
- ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

“- É... - Limpei a garganta. - É bonito. Combina com você. ”

O "Li até a página 100 e..." é uma coluna criada pelo Blog "Eu leio, eu conto", portanto todos os créditos do formato do questionário pertencem àquele blog. Apenas as respostas e opiniões são do Blog "Legere Oculis". 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

8 comentários :

  1. Oiii Raimundo. Tudo bem? Gostei bastante da premissa desse livro, ainda não o conhecia e achei bem interessante. É nacional? A capa é linda neh? e eu tbm amo romances, heheheh. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gih!

      Tudo bom sim e você?

      Também gostei do livro, de início. Mas a leitura arrastada não foi muito boa. Não é nacional não. A capa é perfeita!

      Beijus!

      Excluir
  2. Ola Raimundo,
    Meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal, te encontrei no blog da Gislaine Profissão Escritor e gostaria de te convidar a conhecer um pouquinho mais sobre meu livro, inclusive estou com parceria aberta para blogs literários se te interessar pode me enviar um e-mail "raquel.machado2014@yahoo.com.br", para que possamos conversar melhor. Aproveitando deixo o link do meu blog também se quiser conhecer e seguir te agradeço muito, adorei o seu já estou te seguindo e linkando se sempre que puder dou uma passadinha por aqui.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel!

      Tudo bem?

      Tenho interesse em firmar parceria contigo sim, pode deixar que entrarei em contato em breve. Obrigado por nos visitar, seguir e curtir a fanpage. Ficarei muito feliz em te encontrar mais vezes por aqui!

      Beijão!

      Excluir
  3. Parece ser um bom livro...sem contar essa capa linda!

    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Angélica!

      Para saber mais você pode continuar nos acompanhado, pois a resenha será postada logo logo. A capa é maravilhosa!

      Beijos!

      Excluir
  4. Ei, Raimundo!

    Logo eu que não me deixo levar pela capaz, encantei-me de cara com esse livro justamente por causa dela e do título. Li a sinopse e pronto! Eu o quero pra mim! Amei o enredo e apesar de você dizer que a leitura é arrastada, o que de fato é horrível, já vou colocá-lo na minha lista de desejos! Omg! Mais um! rs

    Vai ter resenha, né? Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Malu!

      A capa é sempre o primeiro atrativo de um livro, embora não seja o principal, é ela que capta nossa atenção. Desde o lançamento venho querendo esse livro, mas a leitura não foi boa não. Mas isso "cê" vai ler na resenha.

      Beijos!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top