Li até a página 100 e... #08 - Will & Will: Um nome, um destino.




- PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

" - Eu meio que amo incondicionalmente os Maybe Dead Cats. - digo."

- SINOPSE:

Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. 

E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. 

O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio. 

- PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Bem, essa é a primeira história de John Green que leio e que está avançando em um ritmo que posso considerar satisfatório...

- O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL:

... Todavia, acredito que isso se deve a presença também de David Levithan. E é o Will de David, ou que pela narrativa parece ser o Will escrito por ele, que mais gosto. Gosto do jeito dele, gosto de ele ser depressivo, enfim.

- MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
 
"não, sua vida é essa mesma. e, sim, ela é uma merda. a vida costuma ser assim. portanto, se quer que as coisas mudem, não precisa trocar de vida. você precisa tirar a bunda da cadeira" (Pág: 81)

- VAI CONTINUAR LENDO?

Vou sim.
- ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

“- Normal. ”

O "Li até a página 100 e..." é uma coluna criada pelo Blog "Eu leio, eu conto", portanto todos os créditos do formato do questionário pertencem àquele blog. Apenas as respostas e opiniões são do Blog "Legere Oculis".

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

4 comentários :

  1. Oi Raimundo, tudo bem? Gosto bastante desse livro e também o meu Will preferido é o do David, gosto muito da narrativa do autor, ele soube criar um personagem único.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rafaella!

      Tudo bem sim, e vc?

      Achei a escrita dele semelhante a do John Green, mas em contrapartida consegui ler com maior facilidade o texto do David.

      Obrigado por sua visita. Volte mais vezes!

      Beijos!

      Excluir
  2. Do John eu só li ACEDE até agora, mas de todos o outros dele, esse é o que mais me chama a atenção! É uma das prioridades na minha lista de desejos! rs
    Bom dia pra você! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Malu!

      Do John já li "A Culpa é das Estrelas", "Quem é você, Alasca?" e "Will & Will" e esse último foi o melhor e nem foi escrito só por ele. rsrsrsrs

      É um bom livro, em breve resenha!

      Tenha um lindo dia!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top