Capas Temáticas #03 - Rostos

Oi, gente!

Mais uma vez trago para vocês a coluna Capas Temáticas. O tema escolhido dessa vez é rostos. Muitas capas se caracterizam por trazerem rostos, com expressões diversas o que pode intimidar e convidar o leitor a ler o livro. Expressões que instigam, que chamam, que envolvem.


Na verdade, não sei o que se destaca mais nessa capa se é o rosto ou os belos cabelos da moça. De toda forma, há um lindo rosto, o que resultou em uma capa linda e bem feita. Linda mesmo!

  
Sempre tive curiosidade de conhecer essa série. As capas não são assim tão bonitas, mas trazem rostos e portanto, encaixam na temática escolhida para a coluna.
 

Essa é uma capa que eu não acho bonita, prefiro a primeira versão. De toda forma, essa capa mostra mais a ideia do livro, ao trazer um rosto diferente dos que costumamos ver.


Essas capas são lindas e a história também é muito boa. Como o estereótipo de beleza é o tema central da história as capas caíram muito bem.


Mais uma série de vampiros em que o destaque na capa está para o rosto. Na verdade, as capas dessa série não revelam praticamente nada do que se desenrola na história. 

 

Acho essa capa muito bonitinha. Tanto o homem como a mulher tem espaço, e no centro as diferenças entre eles. A cor amarela também combinou bem com o fundo preto. Adorei!


Essa é uma capa bem colorida e não tenho a mínima ideia do que trata a história e se a capa tem alguma relação com o desenvolvimento da narrativa.


Diferente da anterior, que apresenta uma capa mais colorida e divertida, essa capa apresenta um clima mais frio, mais gelado, a tonalidade escolhida reforça essa ideia de gélido.



Até a próxima!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

3 comentários :

  1. Adorei <333

    E, ah, O lado mais sombrio é uma releitura de Alice no país das maravilhas! :D Comprei-o recentemente, mas ainda não consegui terminá-lo. A capa do segundo livro é ainda mais linda, com o Chapeleiro! *-*

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina!

      Obrigado pela informação, esse precedente parece interessante para um livro, não? Quero ler! Acho que já vi mesmo uma capa de livro com um chapeleiro por aí. rsrsrs

      Beijos!

      Excluir
  2. Cada capa mais linda que outra, rss confesso que já comprei um livro apenas pela capa!! Sou louco para ler a menina que colecionava borboletas, a capa me chama muito atenção!!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top