TAG #06 - Um Livro e um Filme

 
Oi, gente!

Na verdade eu já havia planejado outra postagem para hoje, mas o blog recebeu sua primeira indicação para uma TAG, e eu estou prontamente aqui para respondê-la e para agradecer ao Guilherme Dias do blog Enjoy the Little Things pela indicação. Vamos conferir as respostas então?

01. O último que você leu/assistiu?

L - O Pentagrama.
F - As vantagens de ser invisível.

02. Um que você quer muito?

L - Todo dia.
F - Como eu era antes de você.

03. Um que você se emocionou?

L - A Escolha - Nicholas Sparks.
F - Marley e Eu. <3

04. Um que você riu muito?

L - Cinquenta tons de cinza.
F - O amor é cego.

05. Um modinha?

L - A Culpa é das Estrelas.
F - Crepúsculo.

06. Um que marcou sua vida?

L - Marley e Eu.
F - Um Amor para Recordar.

07. Um romance?


L - Como eu era antes de você.
F - Querido John.

08. Um que você gostou mesmo todos não gostando?

L - Não lembro de nenhum.
F - Cidade dos Ossos.

09. Um que te fez sentir medo?

L - O Pentagrama.
F - Também não me recordo.

10 . Um que te "prendeu"?


L - A Seleção.
F - A Pele que Habito

11. Um que não se enjoa?

L - Cinquenta tons de cinza. Me julguem!
F - Jogos Vorazes.

12. Uma série/saga?


L - Sussurro.
F - Jogos Vorazes.

13. Um que te passou uma lição de vida?


L - Como eu era antes de você.
F - Um sonho possível.

14. Quais seus gêneros preferidos?


L - Romace.
F - Comédia Romântica, Comédia, Romance, Suspense.

15. Um que te surpreendeu?


L - O Barão de Lavos.
F - A Pele que habito.

Então é isso, gente! Como vocês podem observar algumas respostas apareceram em mais de uma pergunta, mas é isso aí. Tentei ser o mais fiel possível aos sentimentos que cada livro e filme me despertaram. Como é regra da TAG, vou indicar alguém comentando em alguma publicação do blog dessa pessoa. Espero que vocês tenham gostado e deixem suas impressões aí nos comentários.

Abraços!

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

6 comentários :

  1. Ah, eu gosto tanto de Crepúsculo -q AHUAHAUHAUHAA
    Eu quero MUITO ler esse "Como eu era antes de você", sério! A sinopse dele é muito legal e eu adoro livros nesse gênero. Faz uma resenha? <3
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Biia!

      Obrigado por sua visita e comentário. Também já gostei de Crepúsculo, mas hoje em dia não curto muito, sei lá! Quanto a "Como eu era antes de você" estou quase em estado depressivo pelo fim da leitura, é um livro simplesmente perfeito, que mexe com você e te toca bem no fundo do coração. A Resenha já foi escrita e logo, logo será publicada. Continue nos acompanhando e não deixe de ler o livro, pois com certeza ele é um dos que recomendo a todos.

      Beijos!

      Excluir
  2. Ei, Raimundo!
    Tudo bem? :) Tá tudo tão corrido, só ontem vi seu comentário lá no blog, por isso espero estar vindo a tempo de agradecer a indicação! Ficamos super contentes lá no TeR. Obrigaaadaaa!
    Jura que você tá preparando uma resenha de Como eu era antes de você? É um livro lindo, né? Apesar de deixar na gente um sentimento que beira a depressão, realmente. Como você, tô ansiosa pelo filme, e essa foi uma das coisas que a gente tem em comum. Já respondemos a TAG, viu? Quando vc puder, passa lá pra conferir! Mais uma vez, obrigada!
    Lindo fim de semana pra ti! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Malu!

      Que bom que vocês gostaram, também fiquei hiper feliz quando recebi a indicação. Sim, a resenha de "Como eu era antes de você" será publicada no comecinho de Outubro, não perca! E sim, também fiquei quase depressivo, essa leitura mexeu por demais comigo. Logo, logo dou um pulinho lá pra conferir as respostas de vocês. Sou eu que agradeço.

      Tenha um excelente FDS. Beijão!

      Excluir
  3. Olá! Essa tag foi criada pelo blog Destinos Opostos( http://destinosopostos.blogspot.com.br/2014/09/tag-um-livro-e-um-filme.html ), poderia colocar os devido créditos por favor?
    Ficaria muito agradecida!
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Os créditos foram dados a quem me indicou a TAG, afinal não tenho como e nem posso adivinhar quem a criou. Todavia, os créditos já foram dados com a publicação do seu comentário.

      Obrigado por entrar em contato!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top