Li até a página 100 e... #02 - Cidade dos Ossos

- PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:


"- Vou dizer o que puder - ela começou a andar em direção à porta, depois parou na entrada, olhando fixamente."

- SINOPSE:

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

- PRIMEIRAS IMPRESSÕES:

Quem tem acompanhado o blog sabe bem que já tentei ler esse livro, mas não gostei muito. Pois bem, estou dando uma nova oportunidade, mas até esse ponto a leitura ainda não me empolgou.

- O QUE ESTÁ ACHANDO DO PERSONAGEM PRINCIPAL:

Ainda não consegui entender muito bem a Clary. Ela está descobrindo muitas coisas e não demonstrou muito da sua personalidade. Ainda não consegui gostar dela.

- MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

"Os humanos eram burros demais. Tinham algo tão precioso mas cuidavam mal daquilo. Jogavam a vida fora por dinheiro, por saquinhos de pó, pelo sorriso chramoso de um estranho" (Pág: 15 )

- VAI CONTINUAR LENDO?

Provavelmente. Vou tentar prosseguir com a leitura, esperando é claro, que ela melhore de agora em diante. Se não houver essa melhora, vai ser complicado. Então, talvez não apareça uma resenha desse livro aqui no blog.

- ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

"-Depois que tiver passado um pouquinho mais de tempo no nosso mundo - disse Jace -, você não vai mais me perguntar isso."



 O "Li até a página 100 e..." é uma coluna criada pelo Blog "Eu leio, eu conto", portanto todos os créditos do formato do questionário pertencem àquele blog. Apenas as respostas e opiniões são do Blog "Legere Oculis".


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Já ouvi falar sobre esse livro, mas nunca li.
    Gostei do "Li até a página 100", mas não esquece de contar o que você achou do final.
    Beijos
    doladodajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raquel! Obrigado pela visita e pelo comentário. Realmente a coluna é sensacional! Espero atender ao seu pedido e fazer uma resenha do livro em breve. rsrsrs... Adorei seu blog, sem dúvida, estarei sempre passando por lá. Grande Abraço!

      Excluir

Olá!

É sempre um prazer receber sua visita e comentário. Responderemos a sua mensagem logo que possível. Obrigado e Volte sempre! :D

Scroll to top